Sugestões & Perguntas

Veja abaixo as perguntas mais comuns sobre o programa. Caso ainda reste algum comentário, sugestão ou dúvida, por favor, nos envie uma mensagem através do formulário. Responderemos breve.

Perguntas Frequentes


1. Qual o objetivo do Programa de Fidelidade?
Trata-se de um programa de relacionamentos e tem o objetivo de ligar todos os clientes e parceiros com benefícios exclusivos em resgates e acúmulo de pontos.

2. Existe algum custo para fazer parte do programa?
Os associados do programa não terão qualquer custo adicional para fazer parte do mesmo, nem para acumular ou resgatar pontos.

3. Posso somar pontos de diferentes titulares de Cartões Fidelidade para realizar o resgate?
Não. A soma da pontuação de diversos titulares não será permitida para o resgate. Os produtos devem, obrigatoriamente, ser resgatados pelo próprio titular do cartão, sendo que este poderá utilizar seus pontos para resgatar produtos em favor de terceiros.

4. Posso resgatar meus pontos na mesma visita em que os adquiro?
Não. Os pontos serão creditados no ato, após o pagamento da conta e processados posteriormente. Assim, estarão disponíveis para o resgate em sua próxima visita.

5. Posso presentear alguém com meus pontos?
Não, somente o titular cadastrado no programa poderá resgatar os pontos. Mas poderá presentear com o seu resgate quem quiser.

6. Os meus Pontos expiram?
Sim. Caso você fique sem movimentar sua conta (compras e/ou resgates) por um período superior a 365 dias, todo o seu saldo de pontos será expirado.



Se você continua com alguma dúvida, escreva no campo abaixo e responderemos o mais breve  possível.
 









+


Endereço

Av. Nazaré, 1384
Ipiranga
São Paulo - SP 04262-200


Telefone

+55 (11) 2063-1023